Em caso de Sinistro

SINISTROS DE AUTOMÓVEIS


Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a Seguradora. 
Clique aqui e consulte os telefones das Seguradoras.

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice.

Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à Monteli Corretora de Seguros – (11) 5666-8211, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Documentos necessários: Danos parciais
Cópia do Boletim de Ocorrência policial
Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo)
Cópia do documento do veículo segurado – CRVL
Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH
Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física)
Os documentos devem ser deixados na oficina junto com o veículo, quando for o caso. 
Importante:
*Nos  Casos de Roubo ou Furto Total do Veículo, Comunicar a Seguradora  no 0800, pegar o numero do sinistro e repassar para Monteli Corretora  acompanhar e dar o suporte para agilizar a regulação e indenização do sinistro.
**Seguir sempre as instruções da Seguradora.

DEMAIS PRODUTOS
Em caso de ocorrência de sinistro, o Segurado envolvido no acidente deve entrar em contato com a Monteli Corretora de Seguros, para o atendimento junto à Seguradora e demais orientações necessárias:

Telefone: (11) 5666-8211 de segunda a sexta feira das 8h45 às 18h00.
Fale Conosco

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à Monteli Corretora de Seguros, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Documentos Necessários:

Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local.
Fotos  (sempre que possível)
Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados
Boletim de Ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso.
Orçamentos de reparos discriminando material e mão-de-obra.
Os documentos devem ser enviados pelo email  para [email protected], copiar  [email protected] ou fax 11 5666-8211