Sobre a Monteli

Com mais de 30 anos de experiência em seguros Nacionais e Internacionais, a nossa corretora proporciona aos seus clientes atendimento especializado com a melhor orientação e segurança nos produtos de seguros, seus custos e benefícios.
Possuímos   estrutura com  recursos tecnológicos e humanos para que possamos atender nossos clientes com agilidade.
Investimos na formação e atualização de nossos profissionais para que nossos clientes se sintam confiantes em suas decisões.

NOSSA HISTÓRIA

Tudo começou quando Luis Carlos Monteli, formado em jornalismo, em sua juventude resolveu transformar toda a sua habilidade e profissionalismo de Consultor/Corretor  de seguros, num sonho que era montar a sua própria Corretora, e em 1991, conseguiu transformar o seu sonho em realidade. Assim nasceu a  MONTELI CORRETORA DE SEGUROS e ao longo de sua existência e experiências se  transforma a cada dia, melhorando e aprimorando os serviços para atender aos amigos, clientes e parceiros.

MISSÃO

A prestação de serviços de consultoria e corretagem de seguros para pessoas Físicas e Jurídicas de pequenas, médias e grandes empresas, através de uma filosofia básica de atuação que contemple Eficiência, Eficácia, Ética e Equilíbrio, excedendo as expectativas de nossos clientes, para criar valor e vantagem competitiva.

VISÃO

Ser a empresa preferida dos colaboradores e clientes. Atuando apenas e constantemente naquilo que agregue valor ao negócio.

VALORES

Integridade - Nossas ações são éticas e justas, honrando nossos compromissos de forma educada e gentil e com respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Competência - Somos precisos e ágeis, ouvindo os parceiros e os clientes, além de buscar constantemente as melhores tecnologias e ferramentas de atualização  que trarão os melhores resultados ao nosso negócio e aos nossos clientes.

Satisfação - é o que buscamos no dia a dia em nosso ambiente de trabalho com respeito ao próximo, reconhecimento do trabalho, crescimento pessoal e valorização de nossos clientes e colaboradores.