Seguro Empresarial

Para garantir a continuidade dos seus negócios, sua empresa pode contar com as facilidades e as conveniências do Seguro Empresarial – Multirisco.

São diversas soluções, customizadas ou fixas, indicadas para proteger seus bens e dar suporte a você e sua empresa em caso de imprevistos. Destinado à proteção de prédios (estruturas e anexos) e o seu conteúdo (instalações, móveis, equipamentos, utensílios e matérias-primas), com coberturas contratadas de acordo com as necessidades do negócio.

SHOPPING CENTERS

Garantia de  perdas e danos ao empreendimento e Responsabilidade Civil, como complemento aos diversos riscos que os transeuntes estão expostos, principalmente pelo movimento acentuado de pessoas.

CONDOMÍNIO

Um seguro sob medida para condomínios verticais residenciais, comerciais, mistos, de escritórios e/ou consultórios, flats e apart-hotéis, bem como condomínios residenciais horizontais. É um seguro completo  que oferece coberturas que protegem o condomínio, o síndico e os colaboradores.

Além das coberturas exigidas por lei existem outras coberturas acessórias aos condomínios como danos elétricos, subtração de bens do condomínio, responsabilidade civil do condomínio, responsabilidade civil do síndico dentre outras. O condomínio conta também com diversos serviços de assistência.