Geral

FIANÇA LOCATÍCIA
 
Destinada aos proprietários de imóveis, imobiliárias e inquilinos, para substituir o fiador convencional e ainda obter uma série de vantagens. Com a fiança locatícia o locador terá a garantia de receber o aluguel e o inquilino não sofrerá o constrangimento de ter que procurar um fiador.
 
CAPITALIZAÇÃO ALUGUEL
Com um título de capitalização você substitui outras formas de garantias locatícias.
 
Título de Capitalização de Seguradora vinculado ao contrato de locação. Excelente alternativa na hora de alugar um imóvel comercial ou residencial, dispensando análise de crédito ou comprovação de renda.
 
Mais informações, solicite uma proposta.
 

SEGURO PRESTAMISTA

O Seguro Prestamista objetiva o pagamento de prestações ou a quitação do saldo devedor de bens ou planos de financiamento adquiridos pelo segurado, em caso de morte, invalidez permanente, invalidez temporária e desemprego. Este seguro configura-se como uma proteção financeira para empresas que vendem a crédito, bem como ao segurado que fica livre da responsabilidade em caso de sinistro.

SEGURO GARANTIA ESTENDIDA

A Garantia Estendida é um seguro que protege um produto contra defeitos funcionais – elétricos, eletrônicos ou mecânicos –, que ocorram após o término da garantia do fabricante, e cobre os custos de mão de obra e de peças que forem necessários para o reparo do aparelho. Ela pode ser contratada por 12, 24 ou 36 meses.

ALARME MONITORADO/CFTV E RASTREADORES

Imóveis como sua residência, seu condomínio e sua empresa, merecem estar protegidos 24 horas por dia.

CFTV 
Para aperfeiçoar ainda mais o sistema de monitoramento do seu imóvel ou da sua empresa, é possível instalar um circuito fechado de TV (CFTV), com câmeras e micro câmeras coloridas ou em preto e branco.

Rastreador de Veículos e Equipamentos

Rastreador é um moderno sistema de segurança que permite a localização do veículo ou do equipamento em caso de roubo. Oferece a mais moderna tecnologia em rastreamento pelos sistemas GPS e GPRS3, proporcionando amplitude e agilidade na localização do bem.
O sistema também permite que você acesse a localização e as informações do veículo pela internet, bastando para isso ter um rastreador instalado.

NÁUTICO

Este seguro oferece diversas opções de coberturas sob medida para sua embarcação, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, construída em aço, fibra ou alumínio, desde que utilizada para esporte ou lazer.

Lancha ou iate
Barco à vela (com ou sem motor)
Jet-boat e flex-boat

AERONÁUTICO 

O seguro aeronáutico foi desenvolvido para você que costuma cruzar os ares do mundo em busca de novos desafios. As leis de segurança para esse segmento são extremamente rigorosas e o seguro aeronáutico continua sendo imprescindível para garantir a sua tranquilidade e de quem estiver a bordo.

Áreas de atuação:

Linhas aéreas comerciais e regionais
Charter
Táxi aéreo
Aviação executiva (Asa fixa e rotativa)
Aviação agrícola
Carga aérea
Hangares
Empresas de fabricação, distribuição e manutenção
Prestadores de serviços (Catering, Handling, Reabastecimento,etc)
Aeroportos, aeroclubes e autoridades aeronáuticas
Escolas de pilotagem