Seguro Viagem

Seguros Individuais e Corporativos

É hora de viajar! Passagem aérea, vouchers de hotel, de locação de carro e de traslados na mão. Um detalhe: Contratar ou não um seguro de viagem? Nunca nos passa pela a cabeça a idéia de que algum acidente ou alguma doença possa nos pegar desprevenidos. Imprevistos desse tipo são mais comuns do que se imagina, e uma simples dor de dente pode significar despesas extras de centenas de dólares.

O Seguro Viagem é um item básico e deve estar presente em todas as viagens nacionais e internacionais (em alguns países é obrigatório), seja a passeio ou a negócios, pois ele pode evitar danos, prevenindo muitos transtornos.



Em uma viagem tudo pode acontecer, o viajante está sujeito a mudanças drásticas de temperatura com as quais não está acostumado que podem causar desidratação num extremo ou pneumonia noutro, a alimentação diferente pode causar desde uma simples dor de barriga até uma infecção intestinal e, uma simples picada de um inseto local pode causar uma severa alergia.

O  seguro viagem não previne somente as situações acima, os seguros abrangem muitas coberturas conforme plano contratado, como extravio de bagagem, seguro de acidentes pessoais, auxílio jurídico etc.

Planos  Corporativos;  Coberturas  à partir de  100 km.  Do local de origem...consulte-nos...